Política de Trocas e Devoluções

Nós do time CARMELABLEND, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e queremos garantir que você esteja totalmente satisfeito com sua compra. Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada para oferecer a melhor experiência de compra possível. Leia atentamente os seguintes procedimentos para trocas e devoluções:

1. Trocas

1.1. Trocas por defeito ou falha: Se você receber um produto com defeito de fabricação ou com falha funcional, entre em contato conosco imediatamente. Providenciaremos a troca do item com defeito por um novo, sem custo adicional. Solicitamos que você nos informe sobre o problema no prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

1.2. Trocas por insatisfação: Caso você não esteja completamente satisfeito com o produto adquirido, nós oferecemos a opção de troca por outro item ou um vale-compras no valor do produto devolvido. É importante observar que o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, sem indícios de uso e em sua embalagem original. Você deverá nos informar sobre a sua intenção de troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

2. Devoluções

2.1. Devoluções por arrependimento: Se você mudar de ideia sobre a compra realizada, você tem o direito de devolver o produto e receber o reembolso. Nesse caso, solicitamos que você nos informe sua intenção de devolução dentro de 7 dias corridos, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou danos.

2.2. Devoluções por defeito ou falha: Se o produto apresentar algum defeito ou falha funcional, você tem o direito de devolvê-lo e receber um reembolso total. Por favor, entre em contato conosco imediatamente para relatar o problema e solicitar a devolução. Solicitamos que você nos informe sobre o defeito no prazo de 7dias corridos, após o recebimento do produto.

3. Procedimento de Trocas e Devoluções

3.1. Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do; [email protected] e forneça as seguintes informações: número do pedido, motivo da solicitação, detalhes do produto e informações de contato.

3.2. Após recebermos sua solicitação, nossa equipe entrará em contato com você para fornecer todas as instruções necessárias para o processo de troca ou devolução.

3.3. TODOS OS PRODUTOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES DEVEM OBRIGATORIAMENTE SER DEVOLVIDOS EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS OU SIMILARES, BEM PROTEGIDOS PARA QUE NÃO OCORRAM AVARIAS EM SEU TRANSPORTE DE RETORNO, CONFORME NORMAS PREVISTAS EM LEI.

4. Garantias

Bem-vindo ao nosso Termo de Garantia. Valorizamos sua confiança em nossos produtos e queremos garantir que sua experiência conosco seja satisfatória. Gentilmente, leia atentamente os termos e condições à seguir:

4.1. Garantimos que os produtos adquiridos conosco são enviados livres de defeitos, conforme descrição do mesmo e contam com um prazo de garantia de 90 dias à partir da data do recebimento, para defeitos de fabricação, que possam ser constatados e comprovados durante o uso.

4.2. Esta garantia não cobre danos resultantes de uso indevido, abuso, negligência, acidentes, modificações não autorizadas, instalação imprópria, manutenção inadequada, desgaste normal ou qualquer outra condição não relacionada diretamente a defeitos de fabricação.

4.3. Para solicitar sua garantia, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do; [email protected] e forneça as seguintes informações: número do pedido, motivo da solicitação, detalhes do produto e informações de contato. Podemos solicitar o retorno do produto defeituoso para inspeção.

4.4. Nossa responsabilidade é sanar o defeito e caso não seja possível, realizar a troca do produto pelo mesmo ou outro de escolha do consumidor, desde que os valores sejam equivalentes, ou havendo interesse em outros produtos de valores superiores, sejam realizadas o custeio do valor diferencial pelo consumidor, ou no caso de valores inferiores, o mesmo terá de crédito para uso como desejar.

4.5. Não seremos responsáveis por quaisquer danos incidentais, consequenciais, especiais, exemplares ou indiretos decorrentes do uso ou incapacidade de uso dos produtos.

Esta garantia é válida apenas para o comprador original do produto e não é transferível. Substitui todas as outras garantias, expressas ou implícitas, na medida máxima permitida por lei.

5. Condições Gerais

5.1. Todos os produtos devolvidos serão cuidadosamente inspecionados para garantir que estejam em conformidade com nossa política de trocas e devoluções.

5.2. Não haverá custos de fretes, para trocas de produtos recebidos com avarias, no prazo de 7 dias corridos ou no caso de acionamento de garantias, dentro do prazo.

5.3. Haverá custos de fretes de devolução ou novos envios, apenas em casos de trocas de produtos por arrependimento, após o seu recebimento, no prazo de 7 dias corridos.